Imagem de background com blur

Good Vibes Festival

Show
Adiado

20 de Junho de 2020
às 16:30

Jeunesse Arena
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

NOVO FESTIVAL DESEMBARCA NA CIDADE MARAVILHOSA

Com um conceito inédito, o Good Vibes Festival trará grandes nomes do pop nacional para a Jeunesse Arena, em junho

Boas energias, boa música, leveza e muito entretenimento. O Good Vibes Festival é a nova atração para o ano carioca. Um ambiente inovador e uma proposta que combina com tudo que o Rio tem a oferecer. Essa é a ideia do novo festival que acontece dia 20 de junho, na Jeunesse Arena, com produção da Opus Entretenimento. No line up, nomes quentes como a temperatura da cidade maravilhosa que, em todas as estações do ano, transmite energia pura. Serão cerca de oito horas de música, que prometem embalar o público. 

No palco, artistas e músicas que não saem das nossas playlists e, que em 2020, prometem nos trazer ainda mais hits. No ambiente, a certeza de que a boa positividade será o sentimento principal. Em breve, principais nomes do pop brasileiro serão confirmados no festival. Os ingressos já estão disponíveis no site uhuu.com e na bilheteria da Pacheco (Conde de Bonfim, 334 – Tijuca). Os preços variam de R$40,00 a R$300,00.  

 


Duração: 600 min.

Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para MENORES DE 21 ANOS: Lei Estadual n° 3.364/00 - obrigatória apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES E PROFISSIONAIS da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções;
 

____________________________________________________________________________________

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Ponto de venda sem taxas de serviços: 
Drogaria Pacheco
Rua: Conde do Bonfim, 334 – Tijuca, RJ - 20520-054
Horário de atendimento: Segunda à sábado das 14h às 17h e 17:30h às 20h

(*Informamos que a bilheteria Drogaria Pacheco no RJ está fechada a partir do dia 23/03 conforme orientação pública por tempo indeterminado para evitar a proliferação do COVID-19. )

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American 

Parcelamento para compra em cartão
Em 3x até 31 de março
Em 2x até 30 de abril
Em 1x a partir de 01 de maio.