Imagem de background com blur

A Mentira/ Cancelado

Espetáculo
Cancelado

20 de Março de 2020
às 21:00

Teatro Riachuelo
Natal/RN

Ver localização

Evento Cancelado:

O Teatro Riachuelo  informa que o espetáculo A Mentira, que aconteceria dia 20 de março, foi cancelado.

POLÍTICAS EXTRAORDINÁRIAS REFERENTES A ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS NA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, MERCADORIAS E VOUCHERS EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Atendendo o disposto na Lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na integra), publicada no dia 25/08/20, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows, em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

Para eventos adiados - manter o ingresso/voucher, o qual permanece válido para acesso ao evento na nova data ou repassar para terceiros.

*Caso o seu evento seja remarcado para cidades com protocolos de restrições de ocupação, entraremos em contatos pelos seus dados de cadastro;

Para eventos cancelados - você pode solicitar um crédito no valor do seu(s) ingressos(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op

*A sua escolha por crédito deverá ser feita em até 120 dias após o comunicado que seu evento foi cancelado;

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá um crédito da produtora/organizadora no valor do(s) ingresso(s) e taxa de serviço, na sua conta Uhuu, a partir de novembro de 2020. O crédito poderá ser utilizado até dezembro de 2021, para a aquisição de novo(s) ingresso(s), nos futuros eventos realizados pela mesma produtora/organizadora.

Seu evento ainda não tem nova data?

A produtora tem um prazo de até 120 (cento e vinte) dias após o fim da pandemia para remarcar o evento.

Confira nos links informações oficiais dos eventos: https://uhuu.com/v/eventosadiados-44 https://uhuu.com/v/eventoscancelados-43

Caso, por algum motivo, o evento que você adquiriu ingresso não está com atualizações de nova data você receberá (através dos contatos disponibilizados na hora da compra do ingresso) informações oficiais assim que atualizadas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com

_____________________________________________________________________________

Release:

“A MENTIRA”: Comédia com Miguel Falabella e Zezé Polessa chega a Natal 

Um grande sucesso em sua temporada europeia, “A Mentira”, de Florian Zeller, ganhou sua primeira montagem brasileira, com versão e direção de Miguel Falabella, que protagoniza o espetáculo ao lado de Zezé Polessa

Com assinatura da Atual Produções e produção local da Jorge Elali Produções, o espetáculo, adaptado e dirigido por Miguel Falabella, que também o protagoniza ao lado de Zezé Polessa, conta ainda com Alessandra Verney e Frederico Reuter no elenco.

 “A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem” declara Miguel Falabella.

Com uma brilhante narrativa, “A Mentira” abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras – ou confissões acidentais – que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

“São quatro personagens, não é só um que mente, todos mentem! E é mais um movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente no palco, desta vez com dois colegas com quem nunca atuei, mas cujo trabalho acompanho e admiro”, comenta Zezé Polessa.

“É sempre um prazer enorme voltar a atuar com a Zezé Polessa, fiz um grande sucesso da minha carreira ao lado dela” acrescenta Falabella.

ELENCO

Miguel Fabella

Carismático e popular, o ator, diretor e roteirista carioca tem uma longa trajetória tanto na TV quanto no teatro e ficou conhecido por seus papeis cômicos. Foi apresentador do Vídeo Show por 15 anos, alcançando uma popularidade ímpar. Falabella conquistou a plateia com o personagem Caco Antibes na comédia “Sai de Baixo” em que também trabalhou como diretor. No teatro atuou e dirigiu espetáculos de enorme sucesso como “GOD”, “Hello, Dolly”, “Os Produtores”, “O Homem de La Mancha”, “Hebe – O Musical” e “Annie”, entre outros.

Zezé Polessa

Atriz renomada, tem uma longa trajetória em diversas novelas e minisséries da Globo. Conhecida por seus personagens cômicos, ganhou o Prêmio Qualidade Brasil de melhor atriz teatral de comédia com monologo “Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido”, participando ainda de outras 30 montagens em sua carreira. Na TV seu mais recente trabalho foi na novela “O Sétimo Guardião” da TV Globo.

Alessandra Verney

Atriz e cantora, iniciou sua carreira artística há mais de 25 anos, ao estrear com a dupla Möeller & Botelho. Com Miguel Falabella, atuou nos musicais “Império” e “Alô Dolly”, na comédia “O que o Mordomo Viu” (Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Atriz Coadjuvante) e na série global “Sexo e as Negas”. Protagonizou ainda “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera”, de Cole Porter, ao lado de José Mayer, quando ganhou o Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz em Musical e foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz, entre outros. Na TV, seu trabalho mais recente foi a novela Verão 90, dirigida por Jorge Fernando. No cinema, atuou em “Apolônio Brasil”, de Hugo Carvana e, recentemente, em “Veneza” e “Jovens Polacas”.

Frederico Reuter

Formado no Tablado, estreou na peça “2 a 2”, atuando logo em seguida em “Eugênia Grandet” e “Baile de Máscaras”. Com Miguel Falabella fez “O Homem de La Mancha”, “O Império”, “Os Produtores”, “Hairspray”, “Alô Dolly”, “Madrinha Embriagada”, “Hebe O Musical”, além de “NY NY”, com direção de José Possi Neto. Em seus trabalhos na TV, atuou na novela “Negócio da China”, em que foi indicado para o prêmio de melhor ator-revelação.

 


Duração: 80 minutos.

Classificação: 10 Anos.
Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.
O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:
50% de desconto UNIMED NATAL,
 para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) por assinante Tribuna do Norte em qualquer setor do Teatro, de acordo com a disponibilidade no ato da compra. É obrigatória a apresentação da Carteirinha do Clube do Assinante dentro do prazo de validade ou a última fatura paga e documento de identidade. Válido somente para compras na bilheteria do teatro. Limitado a 100 Ingressos. 

50%  de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Válido somente para compras na bilheteria do teatro.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

AVCB: Nº 0178/01 Validade: Em processo de renovação.

Capacidade: 1.518 pessoas em formato plateia, e 1.985 em formato pista.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).
Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado – 13h até 21h | Domingo e feriados – 14h às 20h. ________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.