voltar para Home

Rock ao Vivo - POA

Ter 01 OUT
18:30
Horário
Ginásio Gigantinho
Porto Alegre/RS
Local

Rock Ao Vivo vai reunir grandes nomes do rock internacional em quatro capitais

Com realização da Hits Entretenimento, Curitiba, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre vão receber o festival inédito Rock Ao Vivo. As apresentações, que acontecem entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro de 2019, contam com quatro representantes de peso do rock internacional: Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe. 

 

A primeira parada da tour acontece em Curitiba, dia 18 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, com shows de Scorpions, Megadeth e Europe. No dia 25 de setembro é a vez do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, receber Scorpions e Megadeth. Já Florianópolis sedia o festival no dia 28 de setembro, na Arena Petry, também com shows de Scorpions e Megadeth. Por fim, a turnê encerra em Porto Alegre, no Gigantinho, dia 1º de outubro, reunindo Scorpions, Whitesnake e Megadeth.

 

SCORPIONS
Com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Scorpions é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado ‘Return to Forever’, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como ‘Blackout’, ‘Rock You Like a Hurricane’ e ‘No One Like You’, além de clássicos emocionantes como ‘Wind of Change’ e ‘Still Loving You’. A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

 

WHITESNAKE
Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, o Whitesnake já é considerado uma verdadeira lenda do rock. A banda caiu no gosto do público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Hoje, muitos álbuns depois, o Whitesnake segue na estrada com sua turnê ‘Flesh and Blood’, que vai promover o álbum que sai em maio de 2019. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como ‘Here I go Again’, ‘Still of the Night’, ‘Love Ain’t no Stranger’ e ‘Crying in the Rain’, entre outros. Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

 

MEGADETH
Além dos riffs incendiários e da voz rouca do líder Dave Mustaine, o grande destaque dos shows do Megadeth no Brasil será a presença do brasileiro Kiko Loureiro, guitarrista da banda desde 2015. Em 2017, o Megadeth recebeu um Grammy de ‘Melhor Performance de Metal’ pela canção-título do seu álbum mais recente, ‘Dystopia’. Considerado um de seus melhores trabalhos até hoje, ‘Dystopia’ é o 15º álbum da banda e entrou direto para a lista de melhores do ano em diversas publicações especializadas, como a revista japonesa Burrn! e a americana Rolling Stone. O Megadeth vem ao Brasil com Dave Mustaine (vocal e guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Dave Ellefson (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).

 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, filiadas a UNE e Ubes.

50% de desconto para APOSENTADOS  (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% de desconto para PROFESSORES : Leis Municipais nº 3.424/2002 e 5.844/2015 - obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% ID Jovem
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto...

50% de desconto para Funcionário Público: Mediante comprovação

Outros Descontos:

SOLIDÁRIO: desconto Promocional mediante a entrega de 1kg de alimento do dia do evento.

50% Clube do Assinante ZH: Mediante cartão fisíco e cartão online para os primeiros 200 ingressos.

60% Clube Hits: Desconto promocional para clientes Hits

Cliente Porto Seguro:Mediante código Promocional
_________________________________________________________________________________________

PARCELAMENTO 
em até 10x e 3 sem juros.

Hits Store
Endereço: Shopping Praia de Belas – 2° andar - Porto Alegre / RS.
Horário de funcionamento: de Segunda a Sábado, das 10 às 22h/Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Cartão de crédito, débito e dinheiro.