Imagem de background com blur

Benito di Paula

Show
Cancelado

10 de Abril de 2021
às 21:00

Teatro Bradesco
São Paulo/SP

Ver localização

Evento Cancelado:

O Teatro Bradesco informa que o show do cantor Benito di Paula, marcado para o dia 10 de abril de 2020, foi cancelado. 

Atendendo o disposto na Lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na íntegra), publicada no dia 25/08/2020, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows, em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

Para eventos cancelados - você pode solicitar um crédito no valor do seu(s) ingressos(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá um crédito da produtora/organizadora no valor do(s) ingresso(s) e taxa de serviço, na sua conta Uhuu, a partir de novembro de 2020. O crédito poderá ser utilizado até dezembro de 2021, para a aquisição de novo(s) ingresso(s), nos futuros eventos realizados pela mesma produtora/organizadora.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail  faleconosco@opusentretenimento.com  

_____________________________________________________________________________

Release:

Nesta última grande turnê, Benito Di Paula passará por mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos.

Benito explica melhor a “FIM DE PAPO”: “pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodarei o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há muito tempo e, neste tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. Após, um novo papo começa! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”.

FIM DE PAPO contará com a participação de seu filho, Rodrigo Vellozo. Entre os projetos mencionados por Benito, está a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para meados de 2020.

Benito Di Paula é um dos grandes ícones da música brasileira. Na década de 70, inovou ao introduzir o piano ao samba, criando quase que um novo estilo, com sonoridade única e muita personalidade. Não demorou muito para que suas canções estivessem, constantemente, listadas entre as mais tocadas no Brasil e no mundo.

Benito Di Paula tem mais de 35 discos gravados e acumula a histórica marca de mais de 45 milhões de cópias físicas vendidas ao redor do mundo. Entre seus maiores sucessos destacam-se "Charlie Brown", "Mulher Brasileira", "Retalhos de Cetim", "Do Jeito Que A Vida Quer", "Ah, Como Eu Amei", “Amigo do Sol, Amigo da Lua”, entre tantos outros, que fariam deste release uma sequência de páginas quase interminável.

________________________________________________________________________

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

 

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 
________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.*

Bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h.

________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.