Imagem de background com blur

Maneva

Show
Encerrado

14 de Novembro de 2020
às 20:00

Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 160,00 em até 1x

Teatro Bradesco
São Paulo/SP

Ver localização

MANEVA em São Paulo

Sucesso de público em todo o país,  banda paulistana se apresenta no Teatro Bradesco, no sábado, 14  de novembro.

Eu digo MA, vocês dizem NEVA!

Eu digo MA, vocês dizem NEVA!

MANEVA! MANEVA!

O grito de guerra puxado pelo vocalista Tales de Polli já anuncia que a apresentação se transformará em um grande espetáculo. Mais que um show, o MANEVA promete uma experiência musical cheia de energia, liberdade e, principalmente, amor! 

A banda paulistana viaja todo o país com um repertório extraordinário, uma compilação dos grandes sucessos conquistados em 15 anos de carreira com as faixas do último álbum lançado, “Tudo Vira Reggae”. Nele, os músicos resgataram as canções consagradas da música popular brasileira que receberam o arranjo particular do som jamaicano. O resultado foi surpreendente. O décimo álbum do MANEVA, apresentado ao mercado no dia 1 de julho, data em que é comemorado o dia mundial do reggae, ultrapassou os 10 milhões de streams.

A próxima parada do MANEVA será em São Paulo, no teatro Bradesco, no sábado, dia 14 de novembro. A previsão é que os artistas subam ao palco a partir das 20h. “Que saudades, São Paulo! Esperamos todos vocês pra esse encontro cheio de música e energia positiva. Seremos uma só voz dentro do Teatro Bradesco”, diz Tales de Polli, vocalista do MANEVA. 

Recordistas de streams e visualizações, o MANEVA coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música, dados que só confirmam o sucesso alcançado.

Meu Pai É Rastafár-I, Daquele Jeito, Não Vá Dizer Que Não, Êxodo, Pisando Descalço, Saudades do Tempo, Luz Que Me Traz Paz, Lembranças, Reviso Meus Planos, O Destino Não Quis, Seja Para Mim, Corre Pro Meu Mar, Sem Jeito, Tô De Pé, Nós do Bonfim, dentre tantas outras, dividem o repertório de peso com Anunciação, O Vento, Metamorfose Ambulante, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda e Morena, faixas do registro Tudo Vira Reggae.

Formado pelos amigos  Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o nome MANEVA tem origem no dialeto suaíle e significa prazer. A mistura de sensações, aliada a felicidade em uma experiência única e sensorial, é o que a banda propõe a cada apresentação realizada.

Os números, que não param de crescer, apontam a banda paulista como um dos artistas mais ouvidos em todo o país e já resultam em premiações importantes, como o certificado de diamante pelo single Seja Para Mim, cinco singles de platina e três de ouro.

Na categoria álbum, Ao Vivo Em São Paulo conquistou o certificado de platina e Acústico na Casa do Lago, ouro. “São 15 anos de amor e verdade, com a preocupação de não trair aquilo que somos e nem a mensagem que levamos aos nossos fãs. No palco, lugar onde mais gostamos de estar, daremos o nosso melhor para viver junto com cada um esse momento único e especial. Essa é a nossa mais pura homenagem a música e a todos aqueles que ajudaram a escrever essa história chamada MANEVA”, encerra Tales.

________________________________________________________________________________

Duração: 80 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

 50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

 50% para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

 50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

 50% PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

 50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

 O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

 Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online através do número do cartão ou pela bilheteria. 
________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.

 


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Somente em dia de apresentação 2h antes.