Imagem de background com blur

Prosa e Viola com Jakson Follmann

Show
Encerrado

10 de Setembro de 2020 a 08 de Outubro de 2020
Múltiplas Sessões

Teatro Opus
São Paulo/SP

Ver localização

Três anos após ter comovido todo o Brasil com o fatídico acidente aéreo da Chapecoense, Jakson Follmann voltou a emocionar a todos – mas, dessa vez, com a sua voz. Devido à amputação de sua perna, Follmann se aposentou do futebol de forma súbita e precoce. No auge de sua carreira, foi obrigado a abandonar um dos seus sonhos de infância. Mas não desanimou. Em 2019, retomou o seu outro sonho de infância: ser cantor. Foi vencedor do talento show da Rede Globo, o PopStar, prêmio que disputou com mais 12 artistas e revelou um talento pouco explorado. E, assim, renascido e feliz, Jakson Follmann dá pontapé à turnê “Prosa & Viola”, em parceria com a Insperiência, produtora de conteúdo responsável por suas palestras, onde vai viajar 8 capitais do Brasil. Ao seu lado, Ricardo Gama, diretor musical de sertanejos famosos e do “Amigos” - projeto de Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano e Leandro.

No show “Prosa & Viola”, Follmann canta suas músicas preferidas e encanta com a sua incrível história de superação, suas memórias, dificuldades e momentos que viveu até hoje. Um encontro intimista, descontraído e repleto de emoção. 

____________________________________________________________________________

Duração: 105 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
____________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria. 

____________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

____________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº 2016/0.239.503.5 – Em processo de renovação.
Número do alvará do corpo de bombeiros: Nº 236370 - validade: 04/04/2019
Lotação máxima: 751 pessoas.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

4º Piso do Shopping Villa-Lobos   
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.

____________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.