Imagem de background com blur

Vitão

Show
Encerrado

15 de Novembro de 2020
às 19:00

Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 140,00 em até 1x

Teatro Bradesco SP
São Paulo/SP

Ver localização

Vitão se apresenta em São Paulo

Se existe um artista que soube aproveitar o momento de distanciamento, durante a pandemia, esse artista é Vitão. Lançou sete canções somente no período de isolamento social, entre feats e músicas próprias. O cantor apresenta agora, além de eventos em Drive-ins pelo Brasil, um show no Teatro Bradesco, dia 15 de novembro, com capacidade reduzida.

A apresentação completamente autoral traz seus sucessos como “Um Pouco de Você” e “Complicado”, parceria com Anitta, do álbum “Ouro”, além dos hits que apresentaram o cantor para seus fãs como “Embrasa”, “Caderninho” e Café”. Os grandes lançamentos da quarentena também terão um espaço especial com “Flores” e “Mais que Bom” em destaque e palhinhas das participações realizadas pelo cantor no período.

“Estou muito animado em voltar aos palcos, mesmo que em um formato diferente. Acredito que a gente precisa se reinventar neste momento complicado e, essas alternativas têm funcionado, reaproximando nós artistas do nosso público, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai ser muito especial esse retorno e poder viajar novamente nessa mini tour. Espero que todos curtam comigo”, comemora Vitão exaltando suas inspirações em Djavan, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Charlie Brown Jr e Cassia Eller, entre outros artistas brasileiros.

Ao lado de seu DJ oficial, Doug Moda, e da backing vocal, a Senhorita Paola, Vitão mostra o domínio de palco, carisma e energia de suas músicas e promete proporcionar uma experiência completa e única na turnê pelos Drive-Ins, misturando o romance de suas letras com batidas envolventes e animadas. No total, o cantor tem previsto nove shows em formato Drive-In iniciando em São Paulo, passando por Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Caetano (SP), Praia do Forte (BA), Maceió (AL) e São José dos Campos (SP).

Sobre Vitão

Nascido Víctor Carvalho Ferreira, na cidade de São Paulo, Vitão começou a espalhar sua voz rouca e marcante pelos canais de vídeo, em 2016. Apaixonado por música, buscou se aproximar deste mundo estagiando na produtora Head Mídia quando se destacou por seu talento. 

Em parceria com a produtora, a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, lançou seu primeiro EP em Março de 2019 já emplacando sucessos como “Embrasa”, “Café”- que ficou entre as 5 músicas mais ouvidas nas rádios de São Paulo e Rio de Janeiro e permaneceu por mais de 1 ano no top 100 das mais ouvidas no Spotify, ultrapassando 70 milhões de plays e 64 milhões de views no Clipe-, e “Caderninho”, hit que alcançou 1 milhão de visualizações no Youtube, em apenas quatro dias. 

“Complicado”, seu single em parceria com Anitta, está entre as 100 mais ouvidas no Spotify desde o seu lançamento no ano passado e possui mais de 67 milhões de plays no Spotify e 74 milhões de views no Youtube. Agora, Vitão vê sua composição “Flores” fazer história. A canção, que teve participação de Luísa Sonza, teve o clipe brasileiro mais comentado da história do Youtube e ainda a melhor estreia nacional em 2020, entrando direto para top 20 do Spotify BR e alcançando 4 milhões de views no Youtube nas primeiras 24h, além de figurar no Top 3 dos vídeos em alta em Portugal. Tudo isso em um dos dias mais concorridos para lançamentos, 12 de junho, dia dos namorados. Em apenas quatro dias, a música já era #1 na Deezer e #2 no Spotify.

Entre as inspirações do jovem de apenas 21 anos, estão grandes nomes do R&B e do Soul, como Michael Jackson, Marvin Gaye e, da nova geração, Bruno Mars. Sempre presente em seus covers no Youtube, o Rap e a música popular brasileira também tiveram grande participação na formação de seu repertório. Unindo o pop radiofônico com um Rap mais romântico e melódico, 

Vitão lançou seu primeiro álbum “Ouro” em Janeiro de 2020 com grandes parcerias como Anitta, Day, Rael, Hodari, Feid, Gaab e Luccas Carlos, emplacando 9 das 10 faixas do álbum direto no Top 200 do Spotify Brasil. 

________________________________________________________________________________

Duração: 80 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

 50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

 50% para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

 50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

 50% PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

 50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

 O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

 

________________________________________________________________________________

 Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online através do número do cartão ou pela bilheteria. 

10% Promoters - Mediante código Promocional.
________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.

 


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Somente em dia de apresentação 2h antes.